350000 pessoas trabalham no sector da Economia Azul, hoje, na Grécia, e sendo optimistas esperamos que estes valores #dupliquem na próxima década, disse Marianna Terzidaki, Career Counsellor (Militos Consulting SA) durante a sua apresentação aos jovens que vivem em Kimi (Chalkida), destacando as oportunidades de emprego na crescente Economia Azul.

A discussão destacou o interesse especial dos jovens na construção naval e no turismo costeiro e foram colocadas inumeras questões sobre as oportunidades de formação que lhes permitirão trabalhar nos sectores da biotecnologia marinha e da energia oceânica.

Foram também informados sobre a Plataforma de Empregos, gratuita,  www.bluegeneration.careers que foi divulgada e será continuamente enriquecida e actualizada com novos empregos e oportunidades de formação.

Muito obrigado à ilha Evia Κοιν.Σ.Επ e ΟΛΝΕ pela sua hospitalidade e o cumprimento das medidas de segurança da COVID-19.

Para mais informações visite: www.bluegeneration.org ou contacte-nos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para apresentar-lhe em detalhe as oportunidades de emprego oferecidas aos jovens na Bulgária, Grécia, Portugal, Polónia e Espanha.